08 OUT 2021
TURISMO
Prefeitura de Aparecida realiza espetáculo holográfico em homenagem a Nossa Senhora Aparecida
A partir de sábado (09) quem estiver pela Capital Mariana da Fé, vai poder conferir o Espetáculo “Mãe Aparecida”.

As apresentações que são gratuitas, irão acontecer, diariamente, até o dia 12 de outubro, na Praça Nossa Senhora Aparecida.

O espetáculo é feito por meio de uma técnica de projeção possível de criar holografias, em que o público vai ter a oportunidade de se encantar, se emocionar e ter mais um momento de renovação da fé.

As sessões que começarão às 19h,  fazem parte da programação da Prefeitura de Aparecida, que também vai contar com pontos de apoios aos romeiros nas principais entradas da cidade.

As iniciativas são para acolher bem os peregrinos de Nossa Senhora Aparecida, que este ano, poderão participar de forma presencial, das festividades da Padroeira do Brasil, marcando a retomada do turismo religioso em Aparecida.