22 SET 2021
EDUCAÇÃO
Colégio Técnico Municipal de Aparecida “Profª. Mathilde Fázzeri” está com inscrições abertas para o vestibulinho 2022
O Colégio Técnico Municipal de Aparecida “Profª. Mathilde Fázzeri”, o CTMA, inicia nesta sexta- feira (24) as inscrições para o vestibulinho de 2022.

As vagas são para o curso técnico de Administração, Desenho de Construção Civil, Guia de Turismo, Informática e Nutrição e Dietética.

O período de inscrições para a seleção dos alunos do 1º Semestre de 2022 segue até o dia 29/10.

Podem participar da seleção as pessoas que tiverem o Ensino Médio completo ou que estejam cursando o 2º ano do EM. Para fazer a inscrição é preciso comparecer na secretaria do Colégio, com um documento de identificação com foto.

Endereço: Praça Pe. Vitor Coelho de Almeida, 499 – Jardim São Paulo,

O horário de funcionamento é de segunda a sexta- feira, das 14h às 22h. A secretaria está localizada na sala 01 do 1º andar.

A taxa de inscrição é um valor colaborativo de R$ 20,00 (vinte reais) que deve ser pago na própria secretaria.

As provas serão aplicadas em 05 de novembro.

Mais informações sobre o processo de inscrição, documentação, critérios para inscrição, estão disponíveis no edital para download ou pode ser visualizado acessando o  link  abaixo.

Autor: Ana Paula Maciel