17 SET 2021
Projeto Guri abre inscrições em Aparecida
As inscrições para o Projeto Guri estão abertas em Aparecida.

Crianças e adolescentes entre  8 e 18 anos incompletos interessados em aprender a tocar um instrumento musical podem se inscrever, até o dia 24 de setembro, para o programa de educação voltado para formação musical. Basta estudar no período da manhã.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do projeto ( https://bit.ly/NovasMatrículas2021-2) fazer o cadastro e solicitar a vaga.

Com a aprovação, o candidato recebe um e-mail no intuito de encaminhar ao portal do Projeto Guri, RG do aluno, RG do responsável, Declaração de matrícula escolar e Comprovante de residência.

Venha fazer parte deste projeto que tem transformado vidas, fortalecendo a formação das crianças, dos adolescentes e dos jovens por meio da cultura musical.