23 AGO 2021
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Em parceria com Sebrae, Aparecida anuncia o evento Regulariza MEI
 Mais de 4 milhões de Microempreendedores Individuais estão inadimplentes no Brasil, segundo os números da Receita Federal.

O número representa 1/3 do total de inscritos, que tem até o dia 31 de agosto de 2021 para regularizar os débitos. Isso significa que a partir de setembro deste ano, a Receita Federal vai encaminhar os débitos não regularizados para inscrição em Dívida Ativa. Caso não faça a regularização, o MEI poderá ser cobrado judicialmente, perder os benefícios previdenciários, ter o CNPJ cancelado, ter dificuldades na obtenção de empréstimos e até mesmo ser excluído do Simples Nacional e SIMEI.

Portanto, se você que é Micro Empreendedor Individual- MEI, e está com sua situação irregular junto à Receita Federal, participe do Evento Regulariza MEI e não perca o prazo para regular seus débitos!

O evento acontece nesta terça- feira (24), às 21h, pelo Youtube no canal da Sebrae-SP.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelo link abaixo: