09 JUN 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Cadê as mulheres de negócios de Aparecida?

O SEBRAE está em busca das mulheres de Aparecida que querem trabalhar juntas para desenvolver e acelerar suas ideias e seus negócios.

Olha a oportunidade aí.

Na intenção de valorizar o empreendedorismo feminino, o SEBRAE está divulgando o Programa SEBRAE DELAS, um trabalho voltado para você mulher que já é empreendedora, ou que ainda tem o desejo e estuda a possibilidade de abrir um negócio. O programa é voltado para o despertar e o fortalecimento da cultura empreendedora das mulheres.

Gostou?

Do dia 15 a 23 de junho, das 14h30 às 16h30, o SEBRAE vai iniciar uma nova turma. 100% Online e 100% GRATUITO.

Conteúdo Programático: Inteligência Emocional/ Planejamento/ Finanças/ Vendas/Crédito/Soft Skills

Inscreva-se já: https://bit.ly/34s6uzi

As vagas são limitadas.