21 MAI 2021
TURISMO
Região Turística da Fé promove evento online para tratar sobre linhas de crédito para o setor

Com o intuito de apresentar para o setor de turismo as mais diversas linhas de crédito, tanto da iniciativa privada, quanto do Governo do Estado de São Paulo, na próxima segunda- feira, 24, acontece o 1º Workshop de Crédito Turístico da Região.

O curso prático e intensivo reúne cidades como Aparecida, Guaratinguetá, Cunha, Cachoeira Paulista, Potim, Piquete, Canas, Lorena e Roseira. Os municípios fazem parte da conhecida Região Turística da Fé, governança do setor, que é quem está promovendo o encontro.

Os impactos da pandemia do novo coronavírus, gerou medidas restritivas, e agravou o cenário de crise da economia regional, o Workshop foi preparado para suprir a necessidade de crédito no turismo.

A intenção é apresentar as mais diversas linhas de crédito e  os melhores caminhos por meio das principais instituições credenciadas que oferecem fundos para o turismo. Estarão presentes, representantes do Banco do Brasil, Caixa, Sicred, Banco do Povo e Desenvolve SP.

O 1º Workshop de Crédito Turístico da Região acontece às 15h00 de forma online e os interessados precisam fazer a inscrição pelo link:  https://forms.office.com/r/QyGyJfSxpc.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação