05 MAI 2021
Profissionais da Educação recebem a 2ª dose da vacina contra coronavírus

Hoje é um dia especial para a Educação de Aparecida, estamos concluindo a primeira fase da vacinação dos profissionais da educação. Nesta fase, estão sendo vacinados professores e funcionários com 47 anos ou mais.

É um momento de emoção, gratidão e muita alegria por poder imunizar nossos profissionais.

Agradecemos a parceria, o empenho e dedicação de toda equipe da Secretária de Saúde de nosso município que tem não tem medido esforços para atender não apenas os nossos profissionais como toda a população.

Seguimos confiantes de que em breve toda a população estará imunizada, cada um em sua fase.

Juntos vamos vencer!

Autor: Ana Paula Maciel
13/04/2021
Profissionais da Educação são vacinados em Aparecida

Na última segunda-feira (12/04) os profissionais da educação de Aparecida foram vacinados contra a Covid-19. Ao todo o município aplicou 270 doses da vacina.

Na nossa galeria de fotos você confere os registros feitos ao longo da campanha de vacinação.

#vacinaçãocovid #vacinaja #saude #javacinei #vamosvencer #prefeituradeaparecida