29 ABR 2021
Alunos da rede Municipal recebem premiação de concurso de redação

Hoje, quatro escolas do município receberam a premiação do Concurso de Redação do Rotary Club, na Casa da Amizade. Participaram e foram premiadas as escolas, Profª Maria Conceição Pires do Rio, Comendador Salgado, Profª Marieta Vilela da Costa Braga e Profª Virgulina Marcondes M. Fazzeri (Coteca).

O tema proposto para a redação deste ano foi “O desafio da aprendizagem durante a pandemia”. Neste ano todos os alunos foram premiados com uma bicicleta, devido à pandemia participaram do concurso e da premiação apenas quatro escolas.

Aproveitamos para agradecer ao Rotary Club, na pessoa das Senhoras Rotarianas e também as diretoras das unidades escolares que prontamente se mobilizaram para atender ao convite feito pela entidade. Parabenizamos professores e alunos pelo empenho e dedicação, e por apresentaram um lindo resultado.

Autor: Ana Paula Maciel
29/04/2021