22 ABR 2021
Turismo faz pesquisa para revisar o Plano Diretor de Aparecida

Você agente de viagem, profissional do turismo, peregrino, enfim todo mundo que tem a oportunidade de visitar a nossa querida Aparecida, a Prefeitura Municipal esta precisando da sua contribuição.

Para melhorar os serviços, os atendimentos e a acolhida aos milhares de devotos que chegam à cidade, a Secretaria de Turismo está revisando o Plano Diretor de Turismo Municipal e a sua opinião é essencial.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR? RESPONDENDO A PESQUISA DE DEMANDA.

Trata-se de uma pesquisa rápida e fácil.

E depois de respondê-la, continue colaborando. De que forma? Compartilhe para o máximo de pessoas que já estiveram em Aparecida, assim elas também podem ajudar.

O maior centro de turismo religioso no Brasil, em forma de gratidão, quer melhorar, quer aprimorar, quer evoluir para receber os devotos da Mãe Aparecida com todo o cuidado e respeito que ele merece. Podemos contar com a sua ajuda?

Este é o link de acesso a pesquisa: