16 MAR 2021
FUNDO SOCIAL
FUNDO SOCIAL DE APARECIDA RECEBE DOAÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO A COVID-19

A força do Brasil é o seu povo. Unido. Solidário. Desde às 13h00 da última terça-feira (16) o telefone da Prefeitura de Aparecida, simplesmente, não para de tocar. As ligações chegam dos quatro cantos do país. Todas movidas pelo mesmo sentimento:  a solidariedade.

Diante, da imensa repercussão, das entrevistas cedidas pelo Prefeito Luiz Carlos de Siqueira à imprensa, o Fundo Social de Aparecida vem a público, informar e orientar as pessoas que desejam se unir a essa corrente do bem.

Os interessados poderão entregar alimentos, roupas, produtos de higiene e materiais no Centro Educacional do Jovem Aprendiz (CEJA/CEMEP) que fica na Rua Simplício Soares, s/n, Centro, Antigo Mercado Municipal.
As doações de recursos financeiros podem ser depositadas no Banco do Brasil, Ag: 1451-6, C/C: 3320-0, CNPJ: 46.680.518/0001-14. Mais informações pelo telefone (12) 3104-4000 (ramal 4045). Ao realizar o depósito é necessário informar o número da conta e como PIX o CNPJ da Prefeitura Municipal.

A arrecadação e distribuição das doações serão realizadas de acordo com os protocolos de prevenção e controle da disseminação do CORONAVÍRUS estabelecidas pela Vigilância Sanitária e Plano São Paulo.

Vale lembrar também, que todas as doações serão destinadas as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na cidade. Aparecida vem sofrendo com o aumento da taxa de desemprego, já que a cidade depende exclusivamente da economia gerada pelo turismo religioso. Um dos setores mais afetados pela pandemia do novo Coronavírus.