07 DEZ 2020
7ª Etapa do Kit Merenda Escolar em Casa acontece esta semana
As entregas serão feitas entre quarta e sexta em todas as unidades escolares

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida, realiza nesta semana a entrega da 7ª etapa do Kit Merenda Escolar em Casa, a última do ano letivo de 2020. A entrega acontece a partir de quarta-feira (09) e segue até sexta-feira (11).

Recebem o Kit Merenda todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, como parte das ações de atendimento às crianças afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Assim como no mês de novembro, e diferentemente das outras etapas, as entregas serão feitas em apenas uma semana, para os alunos das creches, ensino infantil, integral e fundamental de forma simultânea. A retirada deve ser feita pelos pais ou responsáveis na unidade escolar onde a criança estuda.

Vale lembrar que todos os protocolos sanitários devem ser seguidos além, do uso obrigatório da máscara de proteção e se possível que não levem as crianças.

6ª etapa (2)