26 OUT 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Frente de Trabalho realiza limpeza da cidade após temporal
Os trabalhos de varrição deram início na noite de domingo e seguem ao longo de a segunda-feira.

Na tarde do último domingo (25), a cidade de Aparecida foi atingida por um forte temporal, com ventos de mais de 60 km/por hora, com as fortes rajadas e a chuva alguns estragos pela cidade foram registrados.

Assim que o temporal perdeu força equipes da Frente de Trabalho iniciaram de imediato os serviços de limpeza de boa parte da cidade. Desde o início da noite as equipes estão limpando as ruas nas proximidades da Av. João Paulo II (avenida de feira). E diversas ruas da cidade.

Os trabalhos de varrição continuaram na manhã de hoje e seguirão ao durante todo o dia por todo o município para que permaneça limpa e segura.

Local: Aparecida / SP