23 OUT 2020
OBRAS E URBANISMO
Prefeitura conclui obras na Avenida Sólon Pereira
Convênio com o DADE para início das obras foi assinado em 2016

A Prefeitura de Aparecida, por meio do trabalho da Secretaria de Obras, finalizou as obras de ampliação recapeamento e revitalização na Avenida Sólon Pereira.

Os recursos para a realização dos serviços foram viabilizados por meio de um convênio com o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo), assinado no ano de 2016.

A ordem para início das obras foi expedida no dia 29 de outubro de 2018 e após a prorrogação de contrato oficializada no diário oficial do estado em 25 de julho de 2019, coube à atual administração concluir os trabalhos em uma das principais avenidas do município.

Tendo como objetivo proporcionar a melhor estrutura para o trânsito dos veículos de munícipes e turistas no trecho em questão, a Prefeitura não mediu esforços para dar continuidade e concluir esta importante obra, iniciada há quase dois anos. A conclusão mostra o compromisso da administração com a população em deixar Aparecida cada vez melhor, com organização, acessível e moderna.

23/10/2020
Finalização das obras na Avenida Sólon Pereira