21 SET 2020
Boletim epidemiológico - 21 de setembro

Boletim Coronavírus

O boletim desta segunda-feira (21) foi atualizado às 17h, com informações da Secretaria de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia.

Aparecida contabiliza 365 casos confirmados, sendo 332 recuperados (91% do total de casos confirmados), 19 pessoas em isolamento domiciliar, 02 pessoas internadas na ALA COVID da Santa Casa e 12 óbitos.

Entre os suspeitos 65 pessoas com algum sintoma de síndrome gripal seguem sendo monitoradas em suas residências, 02 pessoas estão internadas na ALA COVID da Santa Casa. Os casos suspeitos até então eram divididos em dois grupos, as pessoas que procuravam atendimento com sintomas e as pessoas que o suspeito teve contato. A partir de agora as pessoas que apresentarem sintomas e seus contatos domiciliares serão considerados suspeitos e por isso os dados estarão unificados no boletim. E devido essa mudança, o Boletim Coronavírus passa a indicar os casos suspeitos como: PESSOAS COM SINTOMAS – EM ISOLAMENTO DOMICILIAR.

A Santa Casa de Aparecida está com 05 leitos ocupados, sendo 04 da cidade de Aparecida e 01 de outros municípios. Atualmente ninguém faz uso de respirador mecânico e 05 estão internados na enfermaria.

Em caso de denúncias ligue:

Ouvidoria: 3104-4010

GCM: 153