08 SET 2020
Aparecida intensifica Campanha de Vacinação contra o Sarampo
Taxa de imunização está abaixo da média em todo o território nacional

Após a prorrogação da Campanha de Vacinação contra o Sarampo até o dia 31 de outubro, a Secretaria de Saúde de Aparecida, por meio da Vigilância Epidemiológica, anunciou que intensificará, a partir desta terça-feira (8), a cobertura vacinal da doença na população do município. Mas é importante ressaltar que as gestantes não podem receber a vacina.

A medida ocorre devido à baixa adesão por parte do público-alvo em todo o país, sobretudo adultos de 20 a 49 anos. Para receber a imunização, basta que o morador compareça ao posto de vacinação mais próximo de sua casa, nos seguintes horários:

- das 8h às 11h (vacinação de crianças a partir de 6 meses de idade)

- das 13h às 16h (vacinação de adultos entre 20 e 49 anos)

Veja abaixo os locais de vacinação:

Novos horários de funcionamento do comércio! Opte pelo agendamento de exames via telefone. (6)

Novos horários de funcionamento do comércio! Opte pelo agendamento de exames via telefone. (2)

Novos horários de funcionamento do comércio! Opte pelo agendamento de exames via telefone. (1)