03 AGO 2020
Terceira etapa de entrega do Kit Merenda começa nesta semana
Serão duas semanas de entrega para os ciclos de ensinos, regras de higiene deverão ser cumpridas

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida dará início, nesta quinta-feira (06), à terceira etapa de distribuição do kit merenda para os alunos da rede municipal de ensino.

Com o intuito de evitar possíveis desperdícios de alimentos perecíveis do setor de hortifruti, a SEMEEC, optou por realizar algumas mudanças da metodologia de entrega, assim como aconteceu na segunda etapa.

Nesta primeira semana, os kits serão entregues aos pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil, incluindo creches, EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e também as escolas de período integral. A entrega será feita quinta (06) e sexta (07), sempre das 9h às 17h, na unidade escolar onde a criança está matriculada.

Já na semana que vem, também na quinta (13) e na sexta (14), será a vez dos alunos das escolas de Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) receberem o kit merenda. A entrega ocorrerá nos mesmos moldes e horários da Educação Infantil (9h às 17h).

O secretário de Educação reforça que a nova disposição de datas e horários busca evitar aglomerações e riscos à saúde de pais, alunos e funcionários das escolas e reforça para não levar as crianças e que o uso de máscara de proteção é obrigatório.

Confira o calendário completo:
ENSINO INFANTIL E ENSINO INTEGRAL

ENSINO FUNDAMENTAL