22 JUL 2020
Boletim epidemiológico - 22 de julho

Boletim epidemiológico

Aparecida registrou 07 (sete) novos casos confirmados de covid-19 nesta quarta-feira (22). Com isso, os confirmados passam para 119 no total. Desses, 52 pacientes estão recuperados e 58 em isolamento domiciliar, mas passam bem. Um novo óbito, o quarto da cidade, ainda não foi notificado de forma oficial pelo Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, onde o paciente estava internado. A Prefeitura apenas aguarda os trâmites oficiais para confirmar sexo, idade e histórico de atendimento do paciente, mas desde já se solidariza com a família neste momento de dor.

No quadro de suspeitos temos 73 com sintomas em isolamento domiciliar, todas elas por síndrome gripal. Um paciente de Aparecida se encontra internado em outro município com quadro suspeito de covid-19 e 04 seguem internados na ALA COVID da Santa Casa.

A Santa Casa de Misericórdia tem atualmente 14 leitos ocupados. Desses, 04 pacientes estão em uso de respiradores mecânicos e 10 internados na enfermaria.

Da cidade de Aparecida temos 08 internações, e 06 internações de pacientes de cidades vizinhas.

Entre os 14 internados existem 04 casos confirmados da cidade de Aparecida (01 em uso de respirador e 03 em enfermaria) e 06 confirmados de outros municípios (02 no respirador e 04 na enfermaria).

Em caso de suspeitas entre em contato_ (23)