01 JUL 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA MULHER
Campanha “Inverno Solidário 2020”
As doações podem ser feitas até o dia 22 de setembro em todos os postos de arrecadação

Durante o inverno muitas pessoas em estado de vulnerabilidade sofrem devido à queda da temperatura. Diante disso, surgem as campanhas de conscientização para que todos se solidarizem e doem agasalhos para as pessoas que necessitam.

Porém, em meio à pandemia do novo coronavírus as campanhas de doações estão sendo modificadas, visando à segurança de toda a população.

Foi com esse intuito, de preservar a saúde das pessoas, que o Governo do Estado de São Paulo, lançou a campanha “Inverno Solidário 2020” voltado apenas para a doação de cobertores novos. Essa nova medida visa evitar a proliferação da covid-19.

Pelas orientações do Fundo Social Estadual os cobertores devem ser novos e estar devidamente embalados para maior segurança dos colaboradores do Fundo Social Municipal e também, para as pessoas que irão receber as doações.

Vale lembrar que todos os cobertores arrecadados serão destinados a pessoas ou famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social a fim de que todos enfrentem com saúde o período de inverno.

A Campanha em todo o estado vai até 22 de setembro e as doações podem ser feitas em um dos postos de arrecadação mais próximo de sua residência.

Confira abaixo todos os postos na cidade de Aparecida:

UNIDADES DE SAÚDE:

ESF Vila Mariana