30 ABR 2020
Secretaria de Educação disponibiliza formulário para kit merenda
O formulário já encontra-se disponível no site da Prefeitura e deve ser preenchido por um dos pais ou responsáveis pelos alunos da rede pública

Diante da situação envolvendo a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Prefeitura de Aparecida tem se mobilizado para auxiliar os pais e alunos da rede pública municipal. Com a suspensão das aulas, a secretaria de Educação realizará, a partir do dia 7 de maio, a entrega do kit merenda às famílias dos estudantes, como forma de evitar que estes fiquem sem receber a alimentação regularmente fornecida nas escolas, e assim minimizar os efeitos deste período entre as famílias beneficiadas.

Para agilizar e facilitar o processo de identificação dos interessados em receber o kit merenda, foi elaborado um formulário que já se encontra disponível no site da Prefeitura e pode ser acessado neste link. Basta que um dos pais ou responsáveis pelo aluno que deseja receber o benefício preencha os campos solicitados.

Vale ressaltar, que paralelamente ao preenchimento do formulário, as escolas da rede pública já estão entrando em contato com os pais de cada um dos alunos, a fim de verificar o interesse no recebimento do kit. O formulário fica disponível até terça-feira, dia 5 de maio, às 17h.

Fonte: Luis Felipe Pereira - Departamento de Comunicação Social