27/02/2019 10h51 - Atualizado em 27/02/2019 10h51

VENHA CONHECER A #CarretaDoCinema ✨

ÚLTIMO DIA!!!

A Prefeitura de Aparecida traz para a cidade mais um grande evento de cultura e entretenimento.

Dias 25, 26 e 27 de fevereiro na Praça de Eventos (Praça Kennedy).
CINEMA PRA VOCÊ, SIM – Um projeto aberto para o público em geral com o objetivo de oferecer GRATUITAMENTE sessões de cinema de graça para a população. E TEM MAIS! Com distribuição gratuita de refrigerantes, pipocas e brindes para aqueles que retirarem as suas senhas.
A Carreta Cinema tem capacidade para 80 pessoas.

➡️ ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS RESERVADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E APAE E PARA O PÚBLICO EM GERAL
As sessões das 16h e 19h estarão à disposição do público em geral, as demais estarão reservadas para os alunos da Rede Municipal de Ensino de acordo com cronograma da Secretaria de Educação.
Serão realizadas 05 sessões diárias nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro no Espaço de Eventos da Praça Kennedy.

Os interessados precisam ir ao Espaço de Eventos e retirar a senha. (Lembrando que as sessões abertas ao público acontecem às 16h e 19h, sendo que a capacitada da Carreta do Cinema é de 80 pessoas por filme).
Administração União e Desenvolvimento
#Cinema #Cultura #Entretenimento

VENHA CONHECER A #CarretaDoCinema ✨</div>

<i class=

Brasão do município
Copyright © 2019 Prefeitura Municipal de Aparecida. Todos os direitos reservados.
Rua Professor José Borges Ribeiro, 167 - Aparecida / SP - (12) 3104-4000

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h