07/08/2017 18h41 - Atualizado em 07/08/2017 18h41

Seleção Brasileira de Futsal Clássico finaliza treinamentos em Aparecida com vitória sobre seleção carioca

A Prefeitura de Aparecida agradece a parceria do Umuarama Clube e da Liga de Futsal de Aparecida na acolhida a Seleção Brasileira de Futsal Clássico.

A seleção brasileira permaneceu uma semana em treinamento na cidade e na última sexta-feira (04) venceu a seleção carioca por 8 a 7 em um jogo eletrizante, cheio de emoção e com várias alternâncias no placar.

Futsal Clássico

No Futsal Clássico o lateral é realizado com as mãos, a bola é mais pesada e os árbitros utilizam calça comprida. As demais regras são parecidas com as do Futsal.