05/09/2017 14h25 - Atualizado em 05/09/2017 14h25

Secretarias acertam detalhes do grande desfile em homenagem ao Jubileu 300 Anos de Benção

Já está quase tudo pronto para o grande desfile cívico que, no ano do ‘Jubileu 300 Anos de Bençãos’, vai homenagear a Rainha e Padroeira do Brasil e recontar a história de Aparecida.

Os detalhes foram acertados durante reunião envolvendo representantes de diversas secretarias.

Será um grande momento em que os alunos da rede municipal, estadual e entidades religiosas vão destacar os principais momentos da história da cidade que acolhe mais de 12 milhões de romeiros por ano.

O desfile contará também com o batalhão e a banda do Exército, batalhão da Aeronautica, Polícias Rodoviária, Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Guarda Municipal.

Venha participar deste momento com sua família.