11/05/2018 18h08 - Atualizado em 11/05/2018 18h08

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA CAMPANHA DE COLETA DE PILHAS E BATERIAS

A Educação Ambiental é um processo permanente, desta forma a Prefeitura Municipal de Aparecida vem através de uma proposta lúdica e dinâmica introduzir diversas atividades na rede municipal de Ensino.

Em 2017, o projeto para arrecadar pilhas e baterias foi um grande sucesso, sendo assim, firmamos novamente uma parceria com as demais prefeituras de nossa região para que juntos possamos unir forças para promover a sustentabilidade. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente já está realizando o projeto junto aos alunos das escolas Municipais para que ainda mais pilhas e baterias possam ser coletadas. Informamos aos munícipes que todas as escolas da rede municipal são pontos de coletas destes materiais contaminantes. Colabore! Cuidar do Meio Ambiente é um dever de todos!