11/01/2018 16h30 - Atualizado em 11/01/2018 16h30

Prefeitura realiza operação conjunta para combater escorpiões do CDHU da Vila Mariana

Ação teve início nesta quinta-feira

A Prefeitura informa que a equipe de Combate a Endemias esteve hoje no CDHU, na Vila Mariana, a pedido de moradores que entraram em contato com a Ouvidoria Municipal por conta do Aparecimento de escorpiões.

MAPEAMENTO Durante o mapeamento, foi verificado a necessidade uma limpeza no local por conta de restos de entulho, descartados de maneira inadequada, principalmente dentro das dependências do CDHU.

PLANO DE AÇÃO Diante da situação, por orientação do prefeito Sargento Ernaldo, a operação de orientação junto aos moradores e as ações da Prefeitura tiveram início nesta quinta-feira e será realizada em etapas para maior eficácia da iniciativa.

ORIENTAÇÃO Sexta-feira, sábado e domingo: orientação junto aos moradores quanto a aplicação do produto químico e necessidade de limpeza do espaço.

COMBATE Segunda-feira: aplicação do produto químico nas áreas interna e externa do CDHU

LIMPEZA Após a aplicação do produto químico, haverá a limpeza, em conjunto com os moradores na parte interna e a Prefeitura vai providenciar a limpeza ao redor do CDHU.
Desde já, a Prefeitura agradece o contato junto a Ouvidoria Municipal e pede a colaboração de todos os moradores na manutenção da limpeza.