18/05/2017 14h45 - Atualizado em 18/05/2017 14h45

Prefeitura promove encontro com Comissão Gestora da Revisão do Plano Diretor

O objetivo da Administração foi de dar subsídios aos membros da comissão sobre a importância do Plano Diretor para o desenvolvimento do município.

Prefeitura promove encontro com Comissão Gestora da Revisão do Plano Diretor

A Prefeitura promoveu na manhã desta quinta-feira (dia 18) um evento para que marcou a formação e instituição da Comissão Gestora da revisão do Plano Diretor Municipal.

O evento aconteceu das 09:00 às 12:00 e contou com três momentos: A necessidade de envolver toda a sociedade nas discussões, uma contextualização histórica do risco de se permitir o crescimento desorganizado de um município e, por fim, o debate foi aberto para que os presentes pudessem tirar suas dúvidas ou dar sua contribuição aos temas abordados.

O encontro foi encerrado pelo Secretário de Administração, Domingos Léo Monteiro, que ressaltou que a Prefeitura já tem conhecimento de todos os problemas da cidade e pediu para que a população utilize os canais oficias em caso de reivindicações e contribuição para a revisão do Plano Diretor Municipal.