08/08/2017 18h09 - Atualizado em 08/08/2017 18h09

Prefeito encaminha projetos de mobilidade urbana em reunião com superintendente do DENIT

O Prefeito se reuniu na tarde desta terça-feira (15) com o superintendente do DENIT, Roberto Menezes Ravagnani discutindo diversos assuntos de interesse da cidade.

Entre os assuntos discutidos:

- A execução do Projeto Arco da Fé. (Anel viário, alternativo a rodovia Presidente Dutra que ligará os municípios de Aparecida, Guaratinguetá, Potim e Roseira).

- O túnel que será construído para desafogar o trânsito na Júlio Prestes.

- Rebaixamento do canteiro central e ampliação da passagem de pedestre em frente o portão do Santuário.

Projetos considerados viáveis pelo DENIT e necessários para resolver os problemas que existem há muito tempo relacionado ao trânsito em Aparecida.