04/10/2018 13h47 - Atualizado em 04/10/2018 13h48

MAIS CIDADANIA – 90 Anos de emancipação política e administrativa de Aparecida

Escolas Municipais visitam Paço e Câmara Municipal

A Secretaria de Educação, dando continuidade ao projeto “#Cidadania Aparecida 90 Anos de Emancipação Político Administrativa”, deu início na ultima terça-feira, 02, em parceria com a Câmara Municipal, a visita dos alunos ao Paço e a Casa de Leis. Hoje, dia 4, foi a vez da escola Comendador Salgado, os alunos do 9ºA e 9ºB tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do funcionamento dos poderes executivos e legislativos da cidade.

O objetivo é proporcionar aos alunos, mais uma aula extraclasse, com enfoque na cidadania, afinal, quem possui mais conhecimento, participa mais ativamente da vida social e política da cidade.

Durante os dias que antecederam o desfile cívico, os alunos aprenderam fatos históricos importantes para a compreensão de vários aspectos políticos e sociais da cidade ao longo dos anos.

MAIS CIDADANIA – 90 Anos de emancipação política e administrativa de Aparecida