25/03/2020 18h07 - Atualizado em 25/03/2020 18h07

Guarda Municipal realiza ação para esclarecer dúvidas dos munícipes

Por meio do GCM responde, a Guarda irá esclarecer todas as dúvidas sobre as operações na cidade contra o Coronavírus.

Guarda Municipal realiza ação para esclarecer dúvidas dos munícipes

A Guarda Municipal de Aparecida criou um canal informativo para esclarecer dúvidas dos munícipes sobre as ações que estão sendo realizadas na cidade em prevenção do novo Coronavírus.

O informativo de perguntas e respostas é um posicionamento da Guarda Municipal sobre as operações de segurança e também do fechamento de estabelecimentos não considerados essenciais, de acordo com o decreto estadual.

Por meio do GCM responde, a Guarda publicará diariamente as respostas de acordo com os questionamentos dos munícipes realizadas pelo telefone da Guarda.

O Secretário de Segurança e Trânsito, Francisco Chagas pede a colaboração dos munícipes sobre as normas de prevenção dos decretos estaduais e municipais. Quem estiver com dúvida deve entrar em contato pelo número 153 da Guarda Municipal.

Bárbara Amaral