11/06/2018 17h16 - Atualizado em 11/06/2018 17h16

FUNDO SOCIAL E VOLUNTÁRIOS DA PREFEITURA COLABORAM COM ARRAÍA SOLIDÁRIO EM PROL DE ENTIDADES DO MUNICÍPIO


Os voluntários da prefeitura, coordenados pelo Fundo Social de Solidariedade estão colaborando com a 13ª edição do Arraiá Solidário, organizado pelo Santuário Nacional. O Fundo Social se uniu às demais entidades de Aparecida para colaborar com mais este evento de cunho social. Os fundos arrecadados serão revertidos para 8 instituições de caridade.

Você é nosso convidado para o evento que teve início na última sexta-feira e será reaberto ao público de 15 a 17 de junho no Pátio das Palmeiras da Basílica de Aparecida.

O evento tem como objetivo ser um encontro familiar ao sabor de comidas típicas e do ritmo sertanejo.

SHOWS

No segundo fim de semana de festa, as apresentações ficam por conta da dupla Flávio de Paula & Isaías, na noite do dia 15 de junho. A programação continua no dia 16 com o show do grupo Circuladô de Fulô. O último dia do Arraiá, 17, contará mais uma vez com a participação do Programa Terra da Padroeira durante a manhã. O encerramento noturno acontece com um show do cantor Daniel.

INGRESSOS

O ingresso para o Arraiá tem valor simbólico de R$ 5,00, com toda a arrecadação da entrada também sendo revertida às entidades. Para o show do Daniel, os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10,00.

Crianças até cinco anos de idade e maiores de 65 anos não pagam ingressos. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O evento acontece das 19h às 0h.

Os ingressos podem ser adquiridos com as entidades beneficiadas: APAE de Aparecida, o Lar São Vicente de Paulo, a Santa Casa de Aparecida, a Casa do Pequeno, o Lar Nossa Senhora Aparecida, a Casa da Infância, o Centro Educacional São Canísio, o Fundo Social e os Centros de Assistência Social Santíssimo Redentor e São Geraldo.

FONTE: Portal A 12.

FUNDO SOCIAL E VOLUNTÁRIOS DA PREFEITURA COLABORAM COM ARRAÍA SOLIDÁRIO EM PROL DE ENTIDADES DO MUNICÍPIO



Enviar por e-mail Imprimir