27/12/2018 18h14 - Atualizado em 27/12/2018 18h14

FÉRIAS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Com o objetivo de reiterar a informação dada ao Jornal Regional da Rádio POP nesta quinta-feira (27) pelo Secretário de Contas da Prefeitura, a administração municipal vem esclarecer a população, uma vez que o conteúdo da reportagem deixou dúvidas sobre a real ocorrência dos fatos relacionados ao pagamento das férias dos profissionais da Educação.

A Prefeitura esclarece que NÃO HÁ ATRASO no pagamento. Graças a política de reestruturação financeira, hoje as contas estão equilibradas, o que vem permitindo a administração pagar os vencimentos dos servidores de forma antecipada.

IMPORTANTE RESSALTAR

Os profissionais da Educação estão de RECESSO - concessão dada pela Prefeitura aos professores para que possam desenvolver seus conteúdos programáticos para o próximo ano letivo em sua própria residência, gerando desta forma uma economia considerável ao município - (água, luz, telefone, etc).

É a partir do dia 02 de janeiro que os profissionais da Educação passam a gozar do período de férias.

A lei Prevê que o pagamento seja realizado antes do início efetivo das férias o que foi realizado.

FÉRIAS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO