11/08/2017 15h17 - Atualizado em 11/08/2017 15h17

Dina Moraes representa administração no lançamento de medalhas comemorativas dos 300 anos

A vice prefeita Dina Moraes representou a administração municipal, na noite dessa quinta-feira, 10, no lançamento de um conjunto de medalhas pelos 300 Anos do encontro da imagem de Aparecida.

O lançamento ocorreu durante a Noite Cultural do XI Congresso Mariológico Internacional, que acontece até este sábado, 12, em Aparecida. Além da administração municipal, participam da solenidade representantes da Academia Marial, do Santuário Nacional, e da Casa da Moeda do Brasil.

Foram confeccionadas 6951 unidades de três reproduções e materiais diferentes, sendo que os números utilizados na produção foram simbólicos.