09/05/2017 18h37 - Atualizado em 09/05/2017 18h40

Aparecida vai ganhar novos pontos turísticos

Obras de arte representarão os milagres por intercessão de Nossa Senhora,

Aparecida vai ganhar novos pontos turísticos

Neste ano Jubilar, Aparecida vai ganhar novos pontos turísticos.

Serão instaladas cinco obras de arte nas rotatórias em vários pontos da cidade.

As obras de arte, que representarão os milagres por intercessão de Nossa Senhora, já estão sendo confeccionadas por Gilmar Pinna, considerado um dos maiores escultores do país.

A licitação para a contratação da empresa responsável pelo paisagismo nas rotatórias será concluída nos próximos dias.

A iniciativa faz parte dos projetos voltados para o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida com recursos do DADE.

Entre os locais que receberão as esculturas estão as rotatórias das avenidas Sólon Pereira, Júlio Prestes, Padroeira do Brasil, Almeda Chad Gebran e praça Geraldo Bento, no Jardim Paraíba.

Essa é uma das iniciativas da administração municipal para fomentar o Turismo levando o romeiro para vários pontos da cidade e que será um dos legados do Jubileu de Nossa Senhora Aparecida.

Outros projetos estão sendo desenvolvidos e serão divulgados no portal e no facebook da Prefeitura.