10/10/2018 9h25 - Atualizado em 10/10/2018 9h25

MAIS CIDADANIA – 90 Anos de emancipação política e administrativa de Aparecida

Escola MAE visita Paço e Câmara Municipal

A Secretaria de Educação, dando continuidade ao projeto “#Cidadania Aparecida 90 Anos de Emancipação Político Administrativa”, deu início na ultima terça-feira, 02, em parceria com a Câmara Municipal, a visita dos alunos ao Paço e a Casa de Leis. Hoje, dia 9, foi a vez da escola MAE, os alunos do 8º A e do 9º A tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do funcionamento dos poderes executivos e legislativos da cidade.

O objetivo é proporcionar aos alunos, mais uma aula extraclasse, com enfoque na cidadania, afinal, quem possui mais conhecimento, participa mais ativamente da vida social e política da cidade.
Durante os dias que antecederam o desfile cívico, os alunos aprenderam fatos históricos importantes para a compreensão de vários aspectos políticos e sociais da cidade ao longo dos anos.
#UNIÃOEDESENVOLVIMENTO

MAIS CIDADANIA – 90 Anos de emancipação política e administrativa de Aparecida </div>

<i class=

Brasão do município
Copyright © 2018 Prefeitura Municipal de Aparecida. Todos os direitos reservados.
Rua Professor José Borges Ribeiro, 167 - Aparecida / SP - (12) 3104-4000

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h