21/12/2018 14h42 - Atualizado em 21/12/2018 17h16

Comunicado da Prefeitura

SOBRE MONTAGEM E DESMONTAGEM DE BANCAS NA AV. MONUMENTAL E CALENDÁRIO DO ANO DE 2019

A Prefeitura informa que, por orientação do Prefeito, com o objetivo atender aos feirantes, está autorizada a montagem das bancas no dia 21 de dezembro e a desmontagem no dia 06 de janeiro, em função dos feriados prolongados de Natal e Ano Novo.

Também com o objetivo de oferecer a oportunidade dos ambulantes trabalharem durante o período de férias, está autorizada a montagem no dia 11 de janeiro e desmontagem no dia 20 de janeiro.

OUVINDO A COMUNIDADE:
Dentro da política de ouvir a comunidade, a Prefeitura convida entidades, sindicatos e feirantes a participar da Elaboração do novo calendário de montagem e desmontagem das bancas do Ano de 2019.
A reunião será no dia 15 de janeiro, às 09h.

CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA
Os ambulantes interessados em comparecer deverão confirmar presença até o dia 10 de janeiro por meio do telefone 3105-4026 ou na Secretaria de Fiscalização (CAT), Centro de Atendimento ao Turista, e apresentar o seu crachá de ambulante no dia da reunião.

O local será informado nos próximos dias.

Comunicado da Prefeitura