25/10/2018 14h10 - Atualizado em 25/10/2018 14h10

+ CIDADANIA – 90 Anos de emancipação política e administrativa de Aparecida

Escolas Municipais visitam Paço e Câmara Municipal

A Secretaria de Educação, dando continuidade ao projeto “#CidadaniaAparecida 90 Anos de Emancipação Político Administrativa”, deu início no dia 02 de outubro, em parceria com a Câmara Municipal, a visita dos alunos ao Paço e a Casa de Leis. Ontem, dia 25, foi vez da escola José Geraldo Lemes Valladão, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do funcionamento dos poderes executivos e legislativos da cidade.

O objetivo é proporcionar aos alunos, mais uma aula extraclasse, com enfoque na cidadania, afinal, quem possui mais conhecimento, participa mais ativamente da vida social e política da cidade.
Durante os dias que antecederam o desfile cívico, os alunos aprenderam fatos históricos importantes para a compreensão de vários aspectos políticos e sociais da cidade ao longo dos anos.
#UNIÃOEDESENVOLVIMENTO

+ CIDADANIA – 90 Anos de emancipação política e administrativa de Aparecida